Quem Somos!

A Rodesi D’age surge duma paixão! A paixão pelo Dogue de Bordéus – um cão possante, musculoso, mas ao mesmo tempo harmonioso e delicado.

Este amor pela raça, e por todas as características da mesma, levou a criação de uma entidade registada no CLUBE PORTUGUÊS DOGUE DE BORDÉUS – uma organização socialmente responsável, com um papel cada vez mais interventivo na canicultura em Portugal e em toda a sociedade que a rodeia – como criadores oficiais da raça Dogue de Bordéus. É aqui que surge a Rodesi D’age.

Do nosso ponto de vista, a canicultura é um alicerce para uma vida social melhor. A educação, relativamente ao que aos cães diz respeito, deve ser fomentada e, como promotores de qualidade de desenvolvimento humano, acreditamos que uma criação consciente, alimentada por amor, atividades lúdicas e desportivas, entre outras funcionalidades, é o caminho para um respeito maior pela vida animal.

É assim eu nós vemos os nossos cães – Dogue de Bordéus – com responsabilidade, não só como simples cães, mas como elementos da nossa família.

É assim eu nós vemos os nossos cães… não só como simples cães, mas como elementos da nossa família.